Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nana in the house *.*

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Angel Nana
Moderad.Nana
Moderad.Nana
Angel Nana


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 31

Nana in the house *.* Empty
MensagemAssunto: Nana in the house *.*   Nana in the house *.* Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 3:13 pm

Ola pessoal eu adoro Elfen Lied a minha personagem favorita é a Nana(ou seja eu) embora já alguem esteja a usar o meu nome eu sou a única e oficial Nana Nana mas tambem gosto muito da minha mana e priminha Lucy/Nyu Nyu a ofrecer a sua (a Loba solitária Nyu.Carla)
Já me devem conhecer de outros foruns e como tal sabem que eu sou uma chata do pior Nyu doente
Espero me dar bem com toda a gente aqui do forum Nyu pisca o olho


Bjkx Nana Nyu pisca o olho Contente Nana Elfen Magia
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Lucy/Nyuu [admin]
Lucy/Nyuu [admin]
Lucy


Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/12/2007
Localização : ^.^Lisboa^.^

Nana in the house *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Nana in the house *.*   Nana in the house *.* Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 3:18 pm

Bem-vinda Angel Nana:!:

Espero que gostes do forúm e que te divirtas Exclamation

Nyu espirra Lucy no vento
Ass.: Nyu.Carla (ou Lucy)
Ir para o topo Ir para baixo
https://elfenliedportugal.forumeiros.com
Angel Nana
Moderad.Nana
Moderad.Nana
Angel Nana


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 31

Nana in the house *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Nana in the house *.*   Nana in the house *.* Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 3:20 pm

Nyu.Carla escreveu:
Bem-vinda Angel Nana:!:

Espero que gostes do forúm e que te divirtas Exclamation

Nyu espirra Lucy no vento
Ass.: Nyu.Carla (ou Lucy)

Arigato priminha
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Yuka
Yuka
Nana


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 33
Localização : Japan.

Nana in the house *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Nana in the house *.*   Nana in the house *.* Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 3:29 pm

Bem-vinda. ^^

E sem ofensa nenhuma, mas tu não és a Nana única e oficial. A oficial será sempre a própria personagem, e ninguém mais.
Não interpretes mal, porque como disse não é para ofender, mas só queria dizer mesmo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Nana
Moderad.Nana
Moderad.Nana
Angel Nana


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 31

Nana in the house *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Nana in the house *.*   Nana in the house *.* Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 3:34 pm

Nana escreveu:
Bem-vinda. ^^

E sem ofensa nenhuma, mas tu não és a Nana única e oficial. A oficial será sempre a própria personagem, e ninguém mais.
Não interpretes mal, porque como disse não é para ofender, mas só queria dizer mesmo isso.

Nao te preocupes eu percebi o quizeste dizer e espero que tenhas percebido o que quis dizer eu adoro a Nana Nana
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Yuka
Yuka
Nana


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 33
Localização : Japan.

Nana in the house *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Nana in the house *.*   Nana in the house *.* Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 3:37 pm

Angel Nana escreveu:
Nao te preocupes eu percebi o quizeste dizer e espero que tenhas percebido o que quis dizer eu adoro a Nana Nana

^^ Ainda bem que percebeste. E compreendo que adores a Nana *o*, ela é simplesmente adorável. <3

Ups, o off-topic. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Lucy/Nyuu [admin]
Lucy/Nyuu [admin]
Loba Solitária


Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/12/2007
Localização : Açores, S. Miguel

Nana in the house *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Nana in the house *.*   Nana in the house *.* Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 3:41 pm

Bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Nana
Moderad.Nana
Moderad.Nana
Angel Nana


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 31

Nana in the house *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Nana in the house *.*   Nana in the house *.* Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 3:42 pm

Loba Solitária escreveu:
Bem vinda

Arigato maninha Nyu pisca o olho
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Lucy/Nyuu [admin]
Lucy/Nyuu [admin]
Lucy


Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/12/2007
Localização : ^.^Lisboa^.^

Nana in the house *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Nana in the house *.*   Nana in the house *.* Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 3:59 pm

Angel Nana escreveu:
Nana escreveu:
Bem-vinda. ^^

E sem ofensa nenhuma, mas tu não és a Nana única e oficial. A oficial será sempre a própria personagem, e ninguém mais.
Não interpretes mal, porque como disse não é para ofender, mas só queria dizer mesmo isso.

Nao te preocupes eu percebi o quizeste dizer e espero que tenhas percebido o que quis dizer eu adoro a Nana Nana

Eu concordo.
O que vale é que voces se entendem, não fazem aquelas discussões infantis. Lucy chora
Ir para o topo Ir para baixo
https://elfenliedportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Nana in the house *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Nana in the house *.*   Nana in the house *.* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nana in the house *.*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentação dos membros-
Ir para: